segunda-feira, 17 de novembro de 2008


Vamos trocar cartões de Natal?
Regras:Interessadas devem enviar e-mail para nandilene@ig.com.br (somente neste e-mail), você receberá um e-mail meu confirmando sua inscrição, se não receber entre em contato, coloque no e-mail:- Título do e-mail: Cartão Secreto- Se aceita enviar para meninas de outros países- Seus dados (nome, endereço, se tiver blog informar também, data do seu aniversário)
Copiar a tag e divulgar em seus respectivos blogs.
Meninas de fora do Brasil podem participar, na hora do sorteio ficará Meninas do Brasil com Brasil e Meninas de Outros países com outros países (exceto se houver interesse de enviar cartões para fora do país onde mora)
As inscrições se iniciam hoje e vão até o dia 18/11/08, eu terei até o dia 22/11 para informar via e-mail os dados da menina para quem você vai enviar o seu cartão(se até essa data não receber meu e-mail, me comunique).
O esquema de envio será o mesmo do cartão de primavera, não será troca (onde duas meninas trocam cartões entre si), seguiremos o modelo de "amigo secreto".Após o sorteio, dúvidas devem ser esclarecidas via e-mail, para não estragar a surpresa. Você pode visitar o blog da sua amiga durante a brincadeira, mas não revele que sorteou o nome dela.
Vamos fazer surpresa.
O cartão poderá ser artesanal ou comprado em papelaria.E
m outro post colocarei alguns links com idéias de cartão de natal feitos artesanalmente.
O envio do cartão deverá ocorrer até o dia 10/12 (impreterivelmente), não atrase o envio do cartão para que sua amiga o receba antes do natal.

13 comentários:

VanessaGuerra disse...

tambem estou a participar.. pode ser que calhemos as duas juntas lol... beijocas amiga

Paulinha disse...

Ola querida!!
Uma boa semana
Beijinhos

Isabel disse...

Olá amiga enviei-te uma resposta ao teu mail. Peço desculpa pelo atraso mas hoje já tudo ficou normalizado.
Beijos

Dri disse...

Oie,passei para desejar um lindo e proveitoso final de semana.
bjks Dri

Edilene disse...

OI amiga, tudo bom?
Infelizmente, não estou tendo como me comprometer a participar... ficará para próxima.
Eu já enviei a troquinha colorida para minha parceira e ainda não recebi, talves esteja com algum problema. Você pode verificar?
Desde já, agradeço.
Abraços, fique com Deus
Edilene Brasilia DF

Unknown disse...

Olá parceira

postei a nossa troca, mas tive azar com a foto das coisinhas da tua terra, espero que não fiques muito zangada.
Não te importas que te inclua na minha lista d "cruzeiros" pois não?!

Jokas e um bom resto de semana

Mafalda disse...

Olá querida!

Há tempos, inscreveste-te no desafio peluxes do Cantinho da Mafalda..
Lembras-te?
Diz qualquer coisa para o meu mail.

Beijinhos*** Mafalda

Salete Maia disse...

Ola Mafalda!!!!
Realmente já não me lembrava de ter participado no desafio...mas se tu dizes que tenho direito a miminho, ainda bem!!!!
Deixo te então a minha morada
Maria La Salete Costa Maia
Rua António Sérgio, nº 193
4745-507 São Romao Coronado
Trofa
Beijocas grandes
Salete Maia

Paulinha disse...

Passa no meu blog, ando à procura de madrinha.
Bjs

Paulinha disse...

É verdade!!
És uma querida.
Candidatura aceite, espera entao pelos resultados :)
Um bjinho grande e obrigada

Anónimo disse...

Olá Mafalda!
Passei para de deixar um beijo de bom fim de semana.

VanessaGuerra disse...

beijocas enormes minha querida e um excelente fim-de-semana...

Unknown disse...

Sim!
Inda vais a tempo!
beijinhos