quarta-feira, 5 de novembro de 2008



AMIGAS.... que saudades de todas vocês.... de visitar os vossos cantinhos e ver as novidades..... agora quase não tenho tempo para nada.... trabalho, universidade, a minha MATILDE...... tudo requer tempo e acabo por ficar sem tempo para vocês.....Mas tenho-vos no pensamento de certeza.... e prometo ainda esta semana postar algumas coisinhas..... tenho fotos de miminhos em atraso para publicar .... meninas que me enviaram coisas lindissimas e que ainda não vos mostrei.....mas claro, esta semana vou roubar uns minutinhos e prometo mostrar-vos tudo!!! Quanto a novidades dos meus trabalhinhos.... neste momento os que estou a fazer são todos para as trocas que trago em atraso.... já para não falar dos miminhos que prometi ás amigas da minha troquinha Colorida.....


Ah, peço desculpas á TINA e á ALEXANDRINA porque ainda não enviei a minha parte da troca, mas prometo ser rápida....


Beijinhos a todas.... e fikem a saber... K MORRO DE SAUDADES VOSSAS!!!




*******************

12 comentários:

Diana disse...

Também tenho sentido saudades tuas e dos teus trabalhinhos:)
Beijinhos

Edilene Ruth disse...

Ô afilhada, quanta coisa, seu dia tinha que ter mais horas disponíveis.
Bjos, Edi

Cátia disse...

olá dinha..... tens que ter calma.... cada coisa a seu tempo e todas nos percecemos que temos as nossas vidas alem destes hobbies embora as vezes quase nao o pareca.....ehehehheehhheforça tudo vai momeçar a correr melhor vais ver...
jinhhuuusususussss

Cátia disse...

ves ja nem eu digo coisa coisa com coisa ...ehehehheheh

Anónimo disse...

Olá Mafalda!
Há quanto tempo!
Como eu te entendo amiga!!
Não fiques stressada, vai correr tudo bem!
Beijinhos.

Bekas disse...

olá
eu sou a bekas
do blog http://coisasdabekas-bekas.blogspot.com/ e ainda não recebi a troca colorida da minha pareceira julgo o prazo já ter expirado... a minha foi entregue registada.
beijobekas

Marta Machuqueiro disse...

Olá,

Não queria deixar de mandar beijinhos e muita força :D

Marta

Unknown disse...

desejos de tudo de bom por ai!!!!!!!

VanessaGuerra disse...

vou continuar a esperar por as tuas novidades minha linda... tenho saudades tuas..um bom fim-de-semana minha querida.... até segunda com amizade desta que não te esquece....

Mafalda disse...

Olá colega artesã!

Convido-te a conheceres o meu blog.. Deixa a tua marquinha :)

Tenho uma troquinha activa! Participa!

Beijinhos** Mafalda

100 palavras disse...

Tens um miminho no meu blog :D

Dri disse...

Oie passei para te desejar uma linda semana e saber de ti.
saudades.
bjks Dri