segunda-feira, 10 de novembro de 2008

FINALMENTE!!!!



Olá AMigas !!!!!
Hoje tirei um tempinho para vir ter com vocês.... Tenho saudades !!
Aproveito para postar as fotos dos miminhos que me têm enviado dos desafios... Já são tantos acumulados que vou tar aqui milhentas horas a anexar !!! ehehehe

O primeiro é da Susana do blog Entre Linhas, por ter participado no desafio! Rosa!


O próximo foi da ANA do blog ArtesAna ... Adorei Ana, e o cheiro é muito agradável !!
Este foi de outra Ana, ehehehe, do blog Anitsi ..

O próximo é da amiga Shanna ... por ter participado em dois desafios no blog dela !!!
Este miminho rosa foi da VANDA ....

Este foi o miminho azul que recebi da JOANA ...


O próximo foi o miminho Rosa, que a amiga ANDREIA me enviou ....

5 comentários:

VanessaGuerra disse...

tanta coisinha e tudo tao lindo amiga.. saudades tuas sabias... beijocas enormes

Isabel disse...

Olá querida
Devido a um problema de saúde da minha filha mais nova (que felizmente já se encontra bem) andei completamente afastada destas viagens...mas estou começando a ganhar ânimo para voltar.
Assim, passei para comunicar que a TROCA COLORIDA em que participei correu muito bem. Enviei e recebi os miminhos, que adorei, só que pelas razões expostas ainda não postei as fotos no meu blog.
Um beijão

Anónimo disse...

Olá
Vou ser tua parceira na troca natalícia.
Tens de me mandar a tua morada.
O meu email é anyta_009@sapo.pt
Tens coisas muito lindas no teu blog
Beijinhos
Anyta

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Espero que tenhas gostado.
Um beijinho.

Anónimo disse...

bom comeco