quarta-feira, 18 de junho de 2008

Um desafio...

Ora vamos lá.... A passear pelo blogues... vi um desafio muito engraçado, e resolvi adapta-lo aos meus gostos e lança-lo aqui no blog....


O tema irá ser:


O "PRETO E BRANCO" !

E consiste no seguinte... As meninas que estiverem interessadas em participar... é só enviarem uma foto de um trabalho que façam ( respeitando o tema, claro) para o meu email... até 31 de Agosto... Depois, eu irei escolher o melhor trabalho e farei uma troquinha com a criadora do trabalho escolhido... ou seja... ela envia o trabalho escolhido para mim, e eu envio materiais e miminhos para ela continuar a fazer seus trabalhinhos...
Que acham???
Ah... o resultado sai até dia 10 de Setembro !!!

5 comentários:

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Mafaldinha,
Gostamos da ideia, podes contar connosco porque vamos participar (e divulgar) até porque preto e branco são duas das nossas cores favoritas :)
Também adoramos os chaveiros estão muito queridos :)
Passa lá no nosso blog pois temos um Miminho para ti!
Beijossssssss
das Fadinhas

Rosita às cores disse...

POdes contar comigo para o teu desafio preto e branco, ou não sejam elas as minhas cores preferidas. Vou divulgar a tua iniciativa no meu blogue. Jokinhas.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Desculpa Mafalda, já estou a baralhar os blogs todos e os vossos trabalhos. É o cansaço a tomar conta de mim! Os sacos em sarapilheira são da Isabel da Arte Mágica. Estou tão envergonhada!! Desculpa!! Vou escrever um comentário novo, p.f. não publiques o primeiro!!Que gafe!!Que vergonha!DEsculpa!!

Anónimo disse...

Olá
Adorei a ideia do Preto e Branco Mafalda!! Gostaria de participar.
Gosto muito dos teus chaveirinhos estão muito originais. Parabéns!
Beijinhos da Lála