sexta-feira, 13 de junho de 2008

Uma troquinha....

Olá amigas... num convite que fiz a uma nova amiga para participar na minha troquinha, ela propôs participar na dela também... é muito interessante para quem faz bijuteria....

A troca é feita pela PATRICIA e c consiste em :

Cada participante troca com a sua parceira 2 pares de brincos feitos por cada uma, vários materiais e miminhos.
As inscrições terminam no dia 30 de Junho e têm até dia 16 de Julho para efectuarem a troca. Os resultados das parceiras saiem dia 1 de Julho.
Para as inscrições enviem um mail para patricia--leal@hotmail.com com o vosso nome,morada,mail e blog.

7 comentários:

Paulinha disse...

Ola!!
Já me inscrevi nesta troquinha, quem sabe de não seremos parceiras :)
Passa no meu blog, tem lá um miminhi para ti.
Beijinhos

Unknown disse...

Bom dia qrida, não consegui t passar por e-mail

ai, meu miminho já está pronto! que rápido, hehehe

bom, meu endereço:

Andréa Carolina Dietrich
Rua Arnaldo Harry Fleck, 120
Bairro Operário
Cidade: Novo Hamburgo - Rio Grande do Sul
Brasil
é isso aí

beijinhos qrida e obrigada pelo carinho

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
por acso te enganaste a mandar o comentario?lol...
ja tinha dado a confirmaçao p participar na trokinha colorida e ate te mandei os dados k pedias...
fika bem,jinhos.
bom fim d semana***

Biju_Dela disse...

obrigada por participares na nimha troquinha...podes-me inscrever na tua...
depois preciso k me mandes a tua morada e o teu nome completo para o meu mail~.
bjs

Unknown disse...

cabeça a minha neh
cep 93315-300

materiais... uso mtos... tudo da-se usos. feltros, panos, contas, linhas, fitas, estou a aventurar-me nos colares agora, hehhee
mas uso de tudo que aparecer.

obrigada pela lembrança qrida
beijos

Biju_Dela disse...

olá.
tenho novidades no meu blog.
bjs e bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá,amiga!
Obrigada pelo mimo,adorei!
Assim que der colocarei no blog.

Tenha um ótimo final de semana.

Bjs...