sexta-feira, 13 de junho de 2008

Uma troquinha....

Olá amigas... num convite que fiz a uma nova amiga para participar na minha troquinha, ela propôs participar na dela também... é muito interessante para quem faz bijuteria....

A troca é feita pela PATRICIA e c consiste em :

Cada participante troca com a sua parceira 2 pares de brincos feitos por cada uma, vários materiais e miminhos.
As inscrições terminam no dia 30 de Junho e têm até dia 16 de Julho para efectuarem a troca. Os resultados das parceiras saiem dia 1 de Julho.
Para as inscrições enviem um mail para patricia--leal@hotmail.com com o vosso nome,morada,mail e blog.

8 comentários:

Paulinha disse...

Ola!!
Já me inscrevi nesta troquinha, quem sabe de não seremos parceiras :)
Passa no meu blog, tem lá um miminhi para ti.
Beijinhos

Bolsas Idéia disse...

Bom dia qrida, não consegui t passar por e-mail

ai, meu miminho já está pronto! que rápido, hehehe

bom, meu endereço:

Andréa Carolina Dietrich
Rua Arnaldo Harry Fleck, 120
Bairro Operário
Cidade: Novo Hamburgo - Rio Grande do Sul
Brasil
é isso aí

beijinhos qrida e obrigada pelo carinho

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
por acso te enganaste a mandar o comentario?lol...
ja tinha dado a confirmaçao p participar na trokinha colorida e ate te mandei os dados k pedias...
fika bem,jinhos.
bom fim d semana***

Patr...Ice disse...

obrigada por participares na nimha troquinha...podes-me inscrever na tua...
depois preciso k me mandes a tua morada e o teu nome completo para o meu mail~.
bjs

Bolsas Idéia disse...

cabeça a minha neh
cep 93315-300

materiais... uso mtos... tudo da-se usos. feltros, panos, contas, linhas, fitas, estou a aventurar-me nos colares agora, hehhee
mas uso de tudo que aparecer.

obrigada pela lembrança qrida
beijos

Patr...Ice disse...

olá.
tenho novidades no meu blog.
bjs e bom fim de semana

laine disse...

Olá,amiga!
Obrigada pelo mimo,adorei!
Assim que der colocarei no blog.

Tenha um ótimo final de semana.

Bjs...

Cantinho de Ajuda aos Animais disse...

oi miga vim ver o teu blog de novo só tens coisas lindas ,faz me uma visita ao meu novo blog de solidariedade para ajuda dos animais http://cantinhodeajudaosanimais.blogspot.com
e se puderes divulga porque precisamos de ajudas para os nossos cãezinhos
obrigada
candida