terça-feira, 19 de agosto de 2008

Selinhos atrasados!

Este selinho recebi da Carla Catarro da DÉia, das minhas Afilhadas Fadas e da Lena.....

Regras:

1. Indica 7 amigas que sejam generosas, espontâneas e alegres (amigas dos seus amigos)

2. Indica a pessoa que te deu o prémio

3. Responde a estas duas perguntas......

Qual a tua virtude? A minha maior virtude é ser frontal, doa a quem doer.

Qual o teu maior defeito? O meu maior defeito é, dar valor a mais, e por vezes, acabam por não o merecer!!

Passo então a:

  1. Ana Paula Rosa
  2. Afilhada Rachel
  3. Madrinha Edilene
  4. Diana Gonçalves
  5. Dulce
  6. Shanna
  7. Rose

3 comentários:

Unknown disse...

olá mafalda querida
já peguei o premio e vou levar tá?
obrigada querida pela lembrança!!

logologo postarei!!
beijocas

Dulce Patricia Costa disse...

Olá linda.
Obrigado por te teres lembrado de mim mas já respondi a este miminho...
BJ

Dulce Patricia Costa disse...

Olá linda.
Obrigado por te teres lembrado de mim mas já respondi a este miminho...
BJ